Hornets batem Wizards e Sixers estabelecem novo recorde negativo

26 nov 2015 - 03h14

O reserva Jeremy Lamb anotou 28 pontos e sete rebotes e levou o Charlotte Hornets a uma vitória em casa, por 101 a 87, sobre o Washington Wizards.

O armador Nicolás Batum foi o segundo cestinha do time da Carolina do Norte com 16 pontos e 11 assistências, enquanto o ala-armador Kemba Walker chegou aos 16 pontos.

Publicidade

Com o resultado, os Hornets somam quatro triunfos seguidos e ocupam a sexta posição da Conferência Leste com a marca de 9-6. Seu próximo compromisso será na sexta-feira, novamente em casa, contra o Cleveland Cavaliers.

Os Wizards, por sua vez, sofreram a segunda derrota consecutiva, o que os deixou com a marca de 6-6, fora dos oito melhores da conferência.

O destaque dos Wizards foi o reserva Gary Neal, com 18 pontos, seguido pelo pivô Marcin Gortat e pelo ala-armador Bradley Beal, com 17 cada um. Já o brasileiro Nenê Hilário esteve discreto e terminou a partida com seis pontos e três rebotes em 17 minutos em quadra.

O Washington tentará a recuperação nesta sexta-feira, fora de casa, contra o Boston Celtics, que hoje venceu no TD Garden o Philadelphia 76ers, por 84 a 80, e impôs ao time da Filadélfia a 16ª derrota da atual temporada.

Publicidade

Além de não ter vencido nenhum de seus 16 compromissos do atual campeonato, o Philadelphia igualou a pior sequência de todas as grandes ligas do esporte americano, já que soma 26 derrotas consecutivas desde a temporada passada.

Com isso, os Sixers se igualam a três times que sofreram 26 derrotas seguidas: o Tampa Bay Buccaneers, da liga de futebol americano (NFL), que atingiu a marca em 1976-1977, o Cleveland Cavaliers (NBA, 2010-2011) e o próprio Philadelphia 76ers, que alcançou o feito no ano passado.

Além disso, os Sixers estão a apenas duas derrotas de igualar o pior início de temporada da história da NBA, que pertence ao New Jersey Nets (hoje Brooklyn Nets), que perdeu suas 18 primeiras partidas em 2009.

  
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações