Dennis Rodman diz que LeBron James é o melhor, mas que não superará Jordan

7 ago 2013 - 01h04

O ex-jogador Dennis Roodman, que jogará uma partida de exibição com algumas lendas da NBA em Bogota, afirmou nesta terça-feira que o melhor jogador do momento é LeBron James, mas ressaltou que o mesmo não deverá superar Michael Jordan.

"Eu acho que o basquete da minha época viveu uma grande revolução entre os anos 80 e 90 com grandes jogadores, como Michael Jordan", declarou Rodman em uma entrevista coletiva em Bogotá.

Publicidade

Segundo o polêmico ex-jogador, "agora também há novos ícones, como LeBron James", mas que jogadores como Koby Bryant e Kevin Durant vêm logo na sequência.

Perguntado sobre como teria sido um confronto entre LeBron James e Jordan, com que jogou no Chicago Bulls, Rodman fez uma ampla comparação e chegou a exaltar o fato de LeBron ser mais alto, entre outras diferenças. "No entanto, eu acho que Michel ganharia" completou.

O ex-jogador do Detroit Pistons, que também falou sobre o início de sua carreira na NBA, destacou o fato dos jogadores serem mais altos em sua época, enquanto agora há "jogadores menores e mais rápidos".

Na partida de exibição, que será realizada na capital colombiana na próxima quinta-feira, Rodman jogará ao lado de Jason Williams, Dalle Ellis, Kenny Anderson e Vin Baker, contra uma equipe local.

Publicidade

O evento faz parte do 'Festival de Verão', realizado todos os anos na capital colombiana, que hoje completa 475 anos de fundação.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se