Após "jogo épico" no Maracanã, Bahia quer repetir atitude no Ba-Vi

18 set 2014 - 11h20

A virada sobre o Botafogo, no Maracanã, dá sobrevida ao Bahia no Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço mostrou dedicação para buscar o resultado em decisão na briga contra o rebaixamento e tenta repetir o empenho e o resultado no clássico deste domingo.

"Foi a vitória da paciência quando realmente conseguimos entender que tínhamos uma vantagem numérica. Começamos com três volantes, terminamos com um", explica o técnico Gilson Kleina, que pondera sobre a atuação da equipe, já de olho no Ba-Vi. "Não fizemos um bom primeiro tempo, mas voltamos com outro espírito depois do intervalo, outra atitude. A equipe foi merecedora porque teve a competência de virar o jogo. Tivemos uma vitória fora de casa no momento certo."

Publicidade

Caracterizada como "épica" por Kleina, a vitória por 3 a 2 permite ao Bahia deixar a zona de rebaixamento após 11 rodadas. A equipe ocupa a 16ª posição com 23 pontos, um acima do Z-4. O clássico contra o Vitória será disputado às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Fonte Nova. O rival é o lanterna com 21 pontos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações