Goleiro do Avaí celebra sorte em defesa após erro nos acréscimos

24 mai 2015 - 18h36

O Flamengo chegou muito perto de empatar a partida contra o Avaí no último lance, neste domingo. O goleiro Vagner fez a defesa na cobrança de falta e acabou dando rebote, mas conseguiu se recuperar para garantir o placar por 2 a 1.

"A bola passou por fora da barreira, acabei rebatendo errado e ela voltou para frente. Mas consegui voltar e fazer a defesa, que garantiu esta vitória muito importante", festejou.

Publicidade

O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Luiz Antônio bateu a falta da meia-direita e exigiu a defesa de Vagner, que falhou ao dar o rebote para Paulinho completar de cabeça. Porém, o goleiro conseguiu segurar a nova finalização, ficando aliviado pelo flamenguista não ter mostrado tanta eficiência na conclusão.

"Foi sorte também, porque ele cabeceou em cima de mim. Se tivesse mandado um pouco mais para o meio, eu não teria conseguido voltar. Mas acabei ajudando a equipe a sair com os três pontos", explicou.

Os dois gols do Avaí foram marcados por Hugo, sendo que o segundo deles foi bastante polêmico, com os adversários reclamando de saída de bola na assistência de Anderson Lopes.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se