O mecânico italiano Nicola Marra, da Ferrari, viralizou com sua tatuagem em homenagem a Ayrton Senna, revelando sua admiração pelo ídolo brasileiro e destacando a influência do piloto em sua paixão pelo automobilismo e sua carreira na Fórmula 1.
Ao longo do final de semana do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, um 'flagra' especial, registrado na garagem da Ferrari, viralizou nas redes sociais: um dos mecânicos da escuderia da Maranello foi visto ostentando uma tatuagem do ídolo brasileiro Ayrton Senna (veja abaixo).
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Natural de Monza, na Itália, o mecânico Nicola Marra, 30, nasceu um ano após a morte do piloto em decorrência do grave acidente durante o GP de San Marino, em Ímola. Ainda assim, a idolatria por Senna levou o italiano a trabalhar na elite do automobilismo mundial.
Tatuagem do Ayrton Senna no braço do mecânico da Ferrari.
Sem palavras... pic.twitter.com/9vv867qx6N
— Blog Fórmula 1 (@blog_formula1) November 8, 2025
Ao Terra, diretamente do paddock do Autódromo de Interlagos, Marra conta que, mesmo sem ver Senna correr pela categoria, se apaixonou pelo automobilismo e pela Fórmula 1 desde muito novo.
Além da assinatura do piloto brasileiro, o italiano também carrega tatuagens do capacete de Senna e do número 12, usado pelo tricampeão no grid da F1 tanto na Lotus quanto na McLaren.
"Fiz [as tatuagens] porque, para mim, ele não é só uma lenda na Fórmula 1, como do esporte no geral", contou Marra, que revelou, ainda, ter tatuado a assinatura de Senna no Brasil, após o GP de SP de 2022.
Ele também citou a oportunidade de trabalhar como mecânico na Fórmula 1 em Interlagos como 'um sonho realizado': "É incrível [estar em Interlagos], realmente um sonho realizado. O circuito, as pessoas, a paixão pelo esporte, o legado de Senna, é tudo incrível", finaliza.