GP às 10: Relação entre Alonso e Ocon é ponto-chave para Alpine em 2022

A relação entre Fernando Alonso e Esteban Ocon pode ser um ponto chave para a Alpine em 2022? É a análise de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta quinta-feira (2)

2 dez 2021 - 22h00
(
(
Foto: Rodrigo Berton / Grande Prêmio

A relação entre a dupla da Alpine — Esteban Ocon e Fernando Alonso — é uma das forças da equipe de Enstone em 2021. Quem diz isso é o próprio espanhol, que enfatiza que o alinhamento com seu companheiro de equipe é muito positivo para os franceses, tanto em 2021 como, sobretudo, em 2022.

"Na pista, tentamos trabalhar como equipe, e tem sido nossa força esse ano. Ter dois pilotos que marcam pontos, que conseguem ajudar a Alpine. Estamos brigando com a AlphaTauri pela quinta posição no Mundial de Construtores e, talvez eles sejam um pouco mais rápidos do que nós neste momento, nós sabemos, mas nossa força tem sido nossa relação. Tentamos nos ajudar, pontuar com os dois carros. Estou feliz com essa relação e acho que poderemos ajudar a equipe no ano que vem também", disse Alonso.

Publicidade

Por isso, no GP às 10 desta quinta-feira (2), Ana Paula Cerveira discorreu sobre o assunto, analisando os resultados da dupla da Alpine em 2021, na disputa pelo quinto lugar do Mundial de Construtores e, a importância da relação entre os dois para 2022.

Assista ao vídeo!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se