Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

'Está se reabilitando, é um jogador de qualidade', diz Felipão sobre Pablo, após vitória do Athletico

Treinador afirmou estar vendo o atacante retomar a confiança gradualmente. Furacão venceu o Libertad e se aproximou de vaga no mata-mata da Libertadores

18 mai 2022 23h16
| atualizado em 19/5/2022 às 02h12
Compartilhar

Desde que retornou ao Athletico-PR após passagem apagada pelo São Paulo, o atacante Pablo ainda não conseguiu demonstrar o mesmo nível de desempenho da sua primeira passagem, o que vem gerando críticas e questionamentos a um dos reforços da equipe para a temporada.

Felipão reestreou na Libertadores, agora no comando do Athletico, nesta quarta-feira (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Felipão reestreou na Libertadores, agora no comando do Athletico, nesta quarta-feira (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Foto: Lance!

Na coletiva após a vitória por 2 a 0 frente ao Libertad, nesta quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari saiu em defesa do centroavante e fez uma avaliação otimista sobre o jogador

Publicidade

- Ele sempre coloca o seu melhor, pode não dar certo, mas sempre faz um esforço muito grande. Tem que ter esse reconhecimento. Aos poucos, com a confiança do grupo, ele vai se reabilitando desses dois anos. Vai ser o Pablo que sempre foi. É um jogador de qualidade.

Na temporada de 2022, Pablo participou de 15 partidas com a camisa do Athletico entre Recopa, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense, tendo marcado quatro gols no período.

Felipão também comentou sobre a vitória e a sequência do Athletico na Libertadores.

- Os jogadores conseguiram essa vitória que nos dá uma condição melhor para se classificar. Só dependemos de nós. Tenho que agradecer o torcedor, que teve uma participação maravilhosa. Domingo eles também precisam nos ajudar. Aos poucos vamos chegando no nível necessário para conquistarmos aquilo que a diretoria sonhou e a torcida quer - ressaltou o treinador.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações