Wesley brinca sobre briga superada com amigo Robinho

6 mai 2016 - 12h43
(atualizado às 15h46)

O Confronto entre São Paulo e Atlético-MG pelas quartas de final da Copa Libertadores valerá mais do que uma vaga na semifinal da competição, ao menos para Wesley. A partida marcará o reencontro do volante com o atacante Robinho, amigo do jogador desde 2010, quando atuaram juntos pelo Santos campeão paulista e da Copa do Brasil naquele ano.

A amizade, porém, chegou a ficar abalada por conta de uma briga, mas o episódio hoje já é visto em tom de brincadeira pela dupla. Em uma concentração no CT Rei Pelé, Robinho quebrou o celular de Wesley, que revidou usando um taco de sinuca para acertar o retrovisor do carro do atacante. Descontraído com a situação, o jogador afirmou que a amizade ficará de lado durante os 180 minutos da decisão.

Publicidade
Robinho e Wesley jogaram juntos no Santos em 2010
Robinho e Wesley jogaram juntos no Santos em 2010
Foto: CBF / Divulgação

“Eu não gosto dele. A gente não se fala… brincadeira (risos). Sabemos do nosso histórico, do que ganhamos, mas isso já é passado. Na hora do jogo, o coro come. Vou dar meu máximo para passar e lá na frente tirar sarro dele”, disse Wesley, que ainda descartou fazer qualquer tipo de aposta com o amigo.

Apesar das brincadeiras, Wesley lamentou o fato de os jogadores precisarem ser cautelosos com declarações sobre jogadores rivais, que podem acabar sendo mal interpretadas. O jogador disse que vai cortar a comunicação com o atacante do Galo até o fim dos duelos pela Libertadores.

“Na minha opinião mudou (as declarações que os atletas podem fazer), mas todo mundo tem uma vida fora do clube. Então é muito complicado o cara que teve uma amizade antes, ter que se desligar porque hoje é rival. Eu até estou sem o número dele, mas deve acontecer algo por esses dias. Vou fazer o possível para não atender. Não quero falar com ele no jogo, mas quem sabe nas férias a gente se encontra e eu possa falar feliz sobre essa partida”, disse o volante.

Wesley entrou em campo no jogo de volta contra o Toluca pela Libertadores
Foto: Carlos Ramirez/Frame Photo / Gazeta Press

Titular na derrota por 3 a 1 para o Toluca, no México, que garantiu a classificação do São Paulo, Wesley está confiante na campanha do clube paulista. Mesmo assim, citando a situação econômica do Brasil, o jogador descartou fazer qualquer tipo de aposta.

Publicidade

“Nessa crise não dá, não. Nada de aposta (risos)”, finalizou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se