Levir elogia atitude dos jogadores do Galo no jogo contra o Inter

23 nov 2014 - 11h41

O técnico Levir Culpi elogiou a atitude e o empenho dos jogadores do Atlético-MG na derrota por 2 a 1 para o Internacional, neste sábado, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Atuando somente com o goleiro Victor da equipe titular, o Galo empatava a partida até os acréscimos do segundo tempo, quando sofreu o segundo gol.

"Não sou de fazer média, mas, na reunião do fim da partida, disse a eles (jogadores) que tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo, porque não é a vitória em si, é a atitude. Não fomos um time covarde, jogamos buscando o ataque. Independentemente do resultado e da arbitragem, quero parabenizar esse grupo e dizer que sinto muito orgulho por fazer parte dele", declarou.Na avaliação de Levir Culpi, o Atlético-MG fez uma partida para vencer, mesmo jogando fora de casa. Segundo ele, os jogadores que entraram em campo procuraram dar o melhor para segurar a oportunidade. Diante do empenho dos atletas, o treinador alvinegro entende que o empate teria sido um resultado mais justo.

Publicidade

"A grosso modo, analisando como torcedor, acho que o empate seria o resultado mais justo, mas aí você tem que analisar uma série de situações. Criamos chances para vencer e isso é fruto do profissional que está querendo jogar e se agarrar na oportunidade", disse.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se