Levir Culpi vê melhora no Galo e entende que vitória foi merecida

2 jul 2015 - 12h35

O técnico Levir Culpi avaliou que o Atlético-MG mereceu vencer o Coritiba no Independência. Segundo ele, a equipe conseguiu atuar melhor que no jogo do último domingo, contra o Joinville, mas entende que o time ainda apresentou alguns problemas que precisam ser corridos, citando que o Coxa valorizou muito o triunfo do Galo.

"Foi uma vitória merecida, nós administramos bem. O jogo foi muito difícil, porque o Ney armou bem o Coritiba. Tivemos chance de ampliar, mas o Coritiba também teve. Foi um jogo mais interessante do que o último. Administramos bem os erros de passe. Foi uma vitória merecida, e devemos valorizar pela postura do Coritiba", declarou.

Publicidade

Para encarar os paranaenses, Levir Culpi teve algumas baixas de última de hora como o argentino Dátolo, que sentiu dores na coxa e o meia-atacante Guilherme, que deixou o clube para jogar no México. Com isso, o treinador alterou um pouco a maneira de jogar, porém, o treinador gostou da postura da equipe alvinegra.

"Tivemos modificações com a saída do Dátolo, que fecha mais o corredor esquerdo. Quem participou tanto da defesa e do ataque foi o Thiago. Do outro lado, o Carlos não teve problema pelas laterais. As entradas foram boas. Jogamos regularmente bem. Foi um jogo bem administrado", afirmou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações