URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Levir admite atuação ruim e lamenta lesão de Leonardo Silva

26 fev 2015 - 08h20
(atualizado às 11h48)
<p>Levir acumula problemas no Atlético-MG</p>
Levir acumula problemas no Atlético-MG
Foto: Rodrigo Garrido / Reuters

De favorito ao título, o Atlético-MG corre o risco de ser o grande fiasco da Libertadores. A equipe perdeu a segunda partida seguida na competição continental, dessa vez dentro do Estádio Independência para o Atlas, apresentando um futebol muito ruim. O técnico Levir Culpi admitiu que a torcida fez a parte dela, mas, segundo ele, faltou coordenação tática e técnica dos atletas em campo na noite de quarta-feira.

Publicidade

"Dessa vez, a torcida, em boa parte da partida, procurou jogar os jogadores para cima, mas realmente faltou coordenação tática e técnica. Empenho teve, eles se esforçaram e correram o que puderam. Sem falar que foi um confronto com um time que se posicionou bem atrás e saiu com qualidade. Com isso, a pressão pela vitória deixou nosso time com uma produtividade menor ainda", avaliou.

Libertadores: Levir explica derrota: "não jogamos em grupo"
Video Player

Além do jogo abaixo do esperado, o time perdeu o zagueiro e capitão da equipe, Leonardo Silva, que fraturou um dedo da mão e terá que passar cirurgia. Levir Culpi lamentou mais uma baixa no elenco, já que não tem conseguido contar com vários jogadores considerados titulares do time que estão lesionados.

"A cada jogo perdemos jogadores, coisa que não pode perder. Hoje, o Leonardo teve uma fratura no dedo, situações no início da temporada que ajudam. Ano passado a série de lesões foi no final, mas pega jogadores em melhores condições, melhor que neste início. Mas não podemos lamentar, estamos perdendo conjunto. Teve empenho físico e pouco de empenho de conjunto", afirmou.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações