Depois de quatro jogos sem marcar, Pratto comemora virada do Galo

23 ago 2015 - 23h12

A vitória do Atlético-MG diante do Palmeiras na Arena Independência, neste domingo, coincidiu com a quebra do jejum de gols do atacante Lucas Pratto. Depois de sair atrás no placar, a equipe mineira conseguiu a virada com dois gols do argentino e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro partidas sem conseguir um triunfo. Para o jogador, o resultado foi importante para a equipe recuperar a vice-liderança da competição e se manter na cola do Corinthians na tabela.

"Eu acho muito importante ajudar quando o time está precisando. Foi uma vitória importante para não perder mais pontos. E acho que minha ajuda é boa neste sentido", afirmou Pratto após o confronto. Coincidência ou não, o jogador estava sem marcar gols pelo clube há quatro jogos.

Publicidade

Já Edcarlos, que tirou a bola quase em cima da linha do gol em dois momentos distintos da partida, completou o raciocínio do companheiro e mencionou a diferença de quatro pontos para o primeiro colocado.

"A vitória foi importante, primeiro porque o Corinthians ganhou. Estamos a quatro pontos, se perdêssemos ficaríamos a sete. Isso ia ser um absurdo. A torcida nos apoiou o tempo inteiro e isso foi importante para o nosso crescimento”, disse.

O resultado deixou o Atlético-MG em segundo lugar, ultrapassando o Grêmio na tabela e chegando a 39 pontos. Agora a equipe se foca no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Figueirense, em Florianópolis, na quarta-feira.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se