Atlético-MG renova com meio-campista Allan até o fim de 2025

25 mar 2022 - 16h28

O Atlético-MG anunciou, nesta sexta-feira, a ampliação de contrato de Allan. O meio-campista renovou com o clube até o fim de 2025.

O jogador de 25 anos havia assinado com o Galo até 2023 e, desta forma, teve o contrato ampliado por mais duas temporadas. O novo vínculo, aliás, já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Publicidade

Peça-chave do Atlético, Allan teve destaque sob o comando de Cuca e segue com protagonismo desde a chegada do técnico Antonio Mohamed. O atleta já conquistou Campeonato Mineiro, Brasileirão Série A e Copa do Brasil em 2021, além da Supercopa do Brasil neste início de ano.

Revelado pelo Internacional, Allan pertenceu ao Liverpool e chegou ao Brasil profissionalmente em 2019, quando assinou com o Fluminense, por empréstimo. No ano seguinte, ele foi comprado pelo Atlético - desde então, disputou 116 jogos, anotando duas assistências.

Após vencer a Caldense por 2 a 0, o Atlético retorna aos gramados no domingo, às 18h00 (de Brasília), quando recebe o adversário no Mineirão. A partida é válida pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se