Martelotte vê Atlético-GO preparado para jogo decisivo

28 mar 2014 - 19h30
<p>Martelotte destacou importância de jogos da primeira fase</p>
Martelotte destacou importância de jogos da primeira fase
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O técnico Marcelo Martelotte faz os ajustes finais no time do Atlético-GO para o duelo decisivo com a Anapolina marcado para o próximo domingo. O time rubro-negro necessita da vitória para avançar à final do Campeonato Goiano e o treinador acredita que o grupo está preparado para enfrentar a pressão da partida eliminatória.

Martelotte justificou sua teoria após acompanhar a semana de preparação do elenco e ao lembrar que o Atlético-GO se acostumou com jogos decisivos ainda na primeira fase. Como sua equipe teve dificuldades para se classificar para a semifinal, os últimos jogos da fase de classificação forçaram os jogadores a atuar sob uma determinada pressão.

Publicidade

"A própria competição nos levou a ter jogos decisivos durante a primeira fase. Nós tivemos algumas dificuldades que fizeram com que alguns jogos durante a primeira fase tivessem esse caráter decisivo. Não é a primeira decisão que vamos enfrentar, tivemos algumas dificuldades para buscar a classificação e por isso tivemos que decidir essa classificação em algumas partidas. O primeiro jogo já teve esse caráter e agora no segundo define, o time está preparado", comentou.

Dentro de campo, o treinador poderá escalar força máxima, inclusive com o retorno de Juninho ao time titular. O atacante ganhou a vaga do volante Eusébio e com isso o Atlético-GO será mais ofensivo em Anápolis. A provável escalação atleticana é a seguinte: Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e Thiago Feltri; Léo, Renan Foguinho, Fábio Lima, Jorginho e Juninho; Júnior Viçosa. O elenco ainda faz seu último treino na manhã deste sábado, mas a atividade será marcada por um treino recreativo.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se