Coelho se esquiva sobre Barbio e nega interesse em lateral do Tricordiano

O América-MG já trabalha para reforçar o seu elenco para a disputa do Brasileirão, e a bola da vez é atacante William Barbio, do Vasco. De acordo com a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o jogador de 23 anos chegaria ao Coelho por empréstimo de um ano. Segundo o veículo carioca, William Barbio deve […]

6 mai 2016 - 19h43

O América-MG já trabalha para reforçar o seu elenco para a disputa do Brasileirão, e a bola da vez é atacante William Barbio, do Vasco. De acordo com a Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o jogador de 23 anos chegaria ao Coelho por empréstimo de um ano.

Segundo o veículo carioca, William Barbio deve chegar a Belo Horizonte na segunda-feira, onde realizará exames e se apresentará ao América-MG. Focada na decisão do Campeonato Mineiro, no domingo, contra o Atlético-MG, a diretoria americana tem evitado comentar o assunto, o que fortalece os indícios de que o atacante realmente assinará contrato com o Coelho.

Publicidade

Além de Barbio, outro nome que pode pintar no clube alviverde é o do lateral-esquerdo Gerson, do Tricordiano. Em contato com portal Superesportes, o empresário do jogador, Luiz Nunes, disse ter recebido uma sondagem do Coelho.

“No final da primeira fase do Campeonato Mineiro, eu recebi uma ligação de uma pessoa do América falando que o jogador estava sendo observado. O negócio deu uma esfriada depois, mas agora já até conversamos sobre valores e acredito que será fechado em breve”, destacou.

Gerson, de 30 anos, tem contrato até o dia 15 de maio com o Tricordiano. Procurado pelo Superesportes, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, negou o interesse no lateral e disse que irá avaliar a chegada de novos reforços apenas após a decisão do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações