América-MG acerta com volante da Ferroviária para o Brasileirão

Após confirmar a contratação do atacante William Barbio, o América-MG está próximo oficializar a chegada do volante Juninho, de 28 anos, por empréstimo até o final do ano. O jogador, que pertence ao Atlético-PR, disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Ferroviária, sendo um dos destaques da equipe de Araraquara na competição estadual. De acordo […]

10 mai 2016 - 11h25

Juninho disputou o Paulistão deste ano pela Ferroviária (Ferroviária/Divulgação)

Após confirmar a contratação do atacante William Barbio, o América-MG está próximo oficializar a chegada do volante Juninho, de 28 anos, por empréstimo até o final do ano. O jogador, que pertence ao Atlético-PR, disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Ferroviária, sendo um dos destaques da equipe de Araraquara na competição estadual.

Publicidade

De acordo com o diretor de futebol do Coelho, Sidiclei Menezes, Juninho já está acertado com o América-MG, que apenas aguarda o envio da documentação do jogador pelo Atlético-PR para anunciar oficialmente o novo reforço.

“Só estamos esperando o comunicado oficial do Atlético-PR. Já fechamos com o jogador, já está tudo acertado. Só esperando um documento de confirmação do Atlético-PR, que é o dono dos direitos do jogador”, afirmou o dirigente ao portal Superesportes.

Além de atuar por Atlético-PR e Ferroviária, Juninho também jogou pelo ASA-AL, Rio Verde-GO, Aparecida-GO, Mogi Mirim-SP e Ponte Preta-SP. No início da carreira, o volante inclusive chegou a ter uma passagem pelo próprio América-MG e, agora, terá a oportunidade de reiniciar a sua história no clube mineiro.

Volante pertence ao Atlético-PR e chega por empréstimo ao Coelho (Atlético-PR/Site oficial)

Publicidade

Ficha Técnica

Nome: Adilson dos Anjos Oliveira – Juninho

Posição: Volante

Data de Nascimento: 23/10/1987 (Goiânia-GO)

Carreira: ASA-AL, América-MG, Rio Verde-GO, Aparecida-GO, Mogi Mirim-SP, Atlético-PR, Ponte Preta-SP e Ferroviária-SP

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se