ABC se prepara para tentar quebrar jejum de vitórias na Série B

15 ago 2014 - 16h14

O ABC não vence há mais de um mês no Campeonato Brasileiro da Série B e precisa reagir antes que comece a ser ultrapassado pelos adversários e se aproxime da parte de baixo da tabela de classificação. Na última quinta-feira, a equipe fez um treinamento leve e terá o fim de semana livre para se preparar para o Ceará, na próxima terça-feira, no Presidente Vargas, às 19h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Segundona. João Paulo promete quebrar o jejum de vitórias de seu clube.

O técnico Zé Teodoro poderá contar com o retorno de Gilmar e Renan Silva para o duelo contra o líder da competição. Os dois jogadores foram liberados pelo departamento médico na última quinta-feira. Somália também já está treinando, mas com restrições já que segue com uma lesão no ombro esquerdo. O volante deverá estar à disposição para viajar com o elenco para o próximo jogo.

Publicidade

A delegação do Mais Querido embarca para a capital cearense no domingo à tarde, após um treino pela manhã em Natal. O duelo será no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

"A cobrança existe e é natural, mas os atacantes têm treinado bastante e tenho certeza de que uma hora a bola entra e tudo isso vai mudar. Pelos jogos que estamos fazendo, dá para perceber que temos chances de ganhar, mas futebol é feito de resultado e a gente tem que mudar esse quadro com o resultado positivo, e passar por cima das dificuldades", disse o avançado João Paulo.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se