Multinacional contrata pessoas com deficiência

25 jul 2013 - 09h54
(atualizado às 10h11)

Presente em cerca de 50 países, a MSX International busca pessoas com deficiência para seguir seu programa de inclusão. Só no período entre setembro de 2012 e janeiro de 2013, quase 12% das vagas disponíveis na filial brasileira foram direcionadas a profissionais com deficiência.

A MSX International, empresa prestadora de serviços na área de engenharia de projetos, desenhos e automação, soluções de negócio e de capital humano técnico e especializado para indústria automobilística, mantém ações de atração de candidatos para seus processos de recrutamento e seleção. Promove atividades em feiras de recrutamento em universidades, realiza a aquisição de banco de currículos especializados em pessoas com deficiência e incentiva que seus colaboradores indiquem candidatos.

Publicidade

Também estuda a efetividade de projetos junto a instituições como Senai, com programas de aprendizagem voltados para pessoas com deficiência, a fim incentivar a formação de profissionais e promover a inserção no mercado de trabalho. Para Juliana Moura Vilar, coordenadora de recrutamento e seleção, a empresa está engajada na contratação do profissional deficiente e capacitado. “Estamos à frente neste quesito, e acreditamos encontrar bons profissionais com competências técnicas especializadas que possam integrar nossa equipe”, afirma.

Para se candidatar ou saber mais sobre vagas disponíveis, o interessado deve escrever para selecao@msxi.com.br.

Fonte: Especial para Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se