Eliezer diz ter faturado mais de R$ 17 milhões com marca criada para a filha

O ex-BBB contou que a festa de 1 ano de Lua foi um investimento para promover o crescimento da empresa Baby Tube

14 mai 2024 - 10h19
(atualizado às 10h51)
Eliezer e Viih Tube são pais de Lua, de 1 ano
Eliezer e Viih Tube são pais de Lua, de 1 ano
Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube

O ex-BBB Eliezer deu detalhes sobre a sua vida financeira após deixar o reality da Globo, se casar com Viih Tube e se tonar pai da pequena Lua, de um ano. Segundo ele, a marca Baby Tube, criada em parceria com a influenciadora e esposa, faturou mais de R$ 17 milhões apenas até dezembro do ano passado.

Em entrevista ao programa CNN no Lucro, Eliezer contou que a festa de aniversário de Lua foi tida para eles como um investimento. Apenas com os 600 mil balões que decoraram o evento, ele detalhou terem gasto R$ 1 milhão.

Publicidade

"O valor exato [de quanto custou a festa] eu ainda não tenho. Por que eu não tenho? Porque eu não paguei tudo ainda. Os boletos estão chegando ainda. Eu sei o seguinte, a nossa primeira meta pra gastar era R$ 3 milhões, R$ 1 milhão por dia. Foram três dias de festa. Quando eu falo R$ 1 milhão por dia, é envolvendo a contratação dos artistas que foram cantar. E aí, passou esse valor, passou antes da festa acontecer", disse.

Mesmo não tendo noção de quanto custou a festa no total, Eliezer considerou que foi um investimento positivo. Ele disse que, nos dias seguintes ao evento, teve diversas reuniões com empresários que se interessaram no licenciamento da marca Baby Tube.

"No período da festa, de sexta até terça, quarta-feira a Baby Tube tinha feito R$ 2 milhões, vendeu R$ 2 milhões no período. Então isso, pra gente, foi muito gratificante. Fora o que vai vender mais pra frente ainda. No YouTube, se você olhar agora, a gente lançou o seriadinho. A gente tava com seis milhões de views", contou Eliezer, que explicou que as visualizações do Youtube são monetizadas.

"Eu sei que choca às vezes o valor. Mas pra gente, tem um valor muito mais sentimental em vários pontos. Não só por ser o 1 ano da Lua, mas também porque a gente conseguiu colocar o nosso sonho com a marca em prática", afirmou.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações