O conglomerado brasileiro Cosan informou nesta quinta-feira que sua empresa de ⁠gás Compass ‌Gás e Energia entrou com ‌pedido ‌de oferta ⁠pública inicial de ações (IPO) na sigla em inglês) no Brasil.

A Cosan ‌disse, em um ‌comunicado ⁠ao ⁠mercado, que o ⁠pedido envolve ‌oferta ‌pública de distribuição secundária de ações ordinárias, ⁠e que contratou os bancos de investimento BTG ‌Pactual, Bank of America, Bradesco BBI, ⁠Citigroup, Itau BBA, JPMorgan, Santander Brasil e XP para conduzir a operação.

Publicidade

Os detalhes da oferta serão divulgados oportunamente, disse a empresa.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se