Caoa paga 100% da Tabela Fipe na troca por um zero km

Caoa Digital Day oferece condições especiais para compra de modelos Hyundai, Ford e Caoa Chery em todo o Brasil até o próximo sábado (24)

23 jul 2021 - 14h39
Caoa oferece condições especiais para modelos Caoa Chery, Hyundai e Ford até sábado.
Caoa oferece condições especiais para modelos Caoa Chery, Hyundai e Ford até sábado.
Foto: Caoa Chery

Uma boa oportunidade para quem pretende comprar um carro novo. A rede de concessionárias Caoa em todo o Brasil realiza até sábado (24), a campanha Caoa Digital Day, que oferece condições especiais, como o pagamento da Tabela FIPE na troca de um veículo seminovo na troca por um zero km, taxa zero e outras condições especiais de financiamento. A iniciativa é válida para as concessionárias Hyundai, Ford e Caoa Chery da rede Caoa. 

Para os modelos da Caoa Chery, a ação oferece toda a linha de veículos com a opção de pagamento da primeira parcela para o 13º salário ou taxa zero, com entrada e o saldo restante dividido em 24 parcelas sem juros. Há ainda o pagamento de 100% da Tabela Fipe na compra do carro usado em uma troca por um modelo zero km. 

Publicidade
Hyundai Tucson pode ter primeira parcela paga junto com o 13º salário.
Foto: Hyundai

Já nas concessionárias Caoa Hyundai, são oferecidos os modelos Tucson, iX35 e Azera também podem ser adquiridos com as mesmas condições dos modelos Caoa Chery. No caso da rede HMB, os modelos Hyundai Creta e HB20 contam com as opções de primeira parcela para o 13º salário, pagamento da Tabela Fipe na troca de carro usado ou taxa de 0,59% com entrada e saldo em 24 parcelas.

A ação também oferece condições especiais na rede Caoa Ford. Para a picape Ford Ranger e os SUVs Territory e Bronco Sport, a Caoa oferece a opção de primeira parcela para o 13º salário, pagamento da Tabela Fipe na troca de carro usado ou então as primeiras três revisões periódicas grátis. 

Também há ofertas para quem busca um carro usado. A Caoa Seminovos também participa da campanha nas concessionárias do grupo, com a primeira parcela para o 13º salário ou taxa de 0,84%. No site www.caoa.com.br é possível verificar a loja mais próxima, além de outras informações e condições específicas sobre as ofertas da iniciativa Caoa Digital Day.

Ford Bronco pode contar com três primeiras revisões grátis.
Foto: Ford
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se