Aeroporto de Brasília terá sala VIP por R$ 100 a diária

O espaço Aeroportos VIP Club oferecerá serviços de hotelaria, área para relaxar ou trabalhar, salão de beleza, chuveiros, SPA, área infantil e bar

29 mar 2014 - 09h05
(atualizado às 09h12)

Na próxima segunda-feira (31), a Inframérica, concessionária que administra o aeroporto de Brasília, inaugura a primeira sala VIP para voos domésticos no Brasil, segundo informações publicadas pela Folha de S. Paulo neste sábado. O espaço, chamado Aeroportos VIP Club, oferecerá serviços de hotelaria, área para relaxar ou trabalhar, salão de beleza, chuveiros, SPA, área infantil e bar. A diária avulsa é de R$ 100 por pessoa e dá acesso a todos os serviços, inclusive comida e bebida à vontade no espaço de 1.800 m².

Clientes do cartão Diners Club ou membros do Priority Pass, programa de acesso a salas VIP no mundo todo, terão acesso livre. Segundo o jornal, o aeroporto está negociando parcerias com empresas para que patrocinem passes anuais para seus executivos. A expectativa da Inframérica é que pelo menos 3% dos 17 milhões de passageiros que passam pelo aeroporto por ano utilizem o espaço. Em pesquisa, a concessionária afirma que 43% dos passageiros do aeroporto de Brasília estão em voos de conexão, com média de espera de duas horas.

Publicidade

Fonte: Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se