Patrocínio

Wanessa evita citar Dado Dolabella ao comentar rumores: "Estou muito feliz agora"

Cantora e ator têm sido vistos juntos desde o fim do término do casamento de Wanessa com o empresário Marcos Buaiz, em maio

5 ago 2022 - 13h27
(atualizado às 13h29)
Wanessa
Wanessa
Foto: Instagram @wanessa / Reprodução

A cantora Wanessa Camargo confirmou que está vivendo uma boa fase, desde o término do seu casamento com o empresário Marcos Buaiz. Os dois se separaram em maio deste ano, após 17 anos juntos.

Durante participação no Caldeirão, programa apresentado por Marcos Mion na Globo, a filha de Zezé di Camargo foi questionada sobre sua vida pessoal. Ela evitou citar o nome de Dado Dolabella, com quem estaria vivendo um romance desde o fim do seu casamento, mas assegurou que está tudo indo bem.

Publicidade

"Estou muito feliz agora", limitou-se a responder, de acordo com o Jornal O Globo. "Tudo o que faço é pensando sempre nos meus filhos".

Wanessa é mãe de José Marcus, de 10 anos, e Francisco, de 8. O programa do qual Wanessa participou deve ir ao ar em setembro.

Wanessa e Dado Dolabella juntos

A informação sobre o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella foi confirmada em junho por Nathan Camargo, primo da cantora, em entrevista ao podcast de Débora Lyra, apresentadora do quadro 'A Hora da Venenosa', na RecordTV Goiás. Na ocasião, ele disse que os dois até tinham assumido o relacionamento para os familiares.

Até então, o casal não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Em julho, Wanessa e Dado foram vistos juntos pela primeira vez durante um passeio na Chapada dos Veadeiros, no interior de Goiás. Depois disso, circularam imagens dos dois juntos em um retiro espiritual. 

Publicidade

Wanessa e Dado já haviam se relacionado antes. No início dos anos 2000, eles viveram um romance midiático, com direito a participação dele em um videoclipe de Wanessa.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se