PUBLICIDADE

Separação de Wanessa Camargo foi motivada por encontro com Dado Dolabella

A cantora anunciou sua separação do empresário na última segunda-feira (2)

3 mai 2022 - 17h25
Ver comentários
Os dois tiveram um relacionamento bastante conturbado no início dos anos 2000
Os dois tiveram um relacionamento bastante conturbado no início dos anos 2000
Foto: Instagram/@dadodolabella @wanessa / Famosos e Celebridades

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz volta aos assuntos mais comentados. Nesta segunda-feira (2), o ex-casal anunciou o divórcio em um comunicado oficial. Os dois já estavam juntos há cerca de 17 anos e tem dois filhos. Segundo a coluna do Leo Dias, o casamento chegou ao fim devido à Síndrome do Pânico da cantora, que ainda não buscou tratamento.

Agora, de acordo com a coluna, a informação divulgada é de que um encontro entre Wanessa e Dado Dolabella, seu ex-namorado, teria sido o motivo para a relação romper de vez. As informações são de que o casal esteve junto em uma viagem para Valparaíso, em Goiás, a 190 km de onde Dado reside. Por fim, essa reaproximação teria sido feita por um maquiador que é amigo do ator.

Vale mencionar que Wanessa e Dado tiveram um namoro bastante conturbado no início dos anos 2000. Brigas em público e um clima pouco amistoso eram registrados pela mídia. O relacionamento durou cerca de dois anos, até que chegou ao fim.

"Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação", disse ela para a revista Contigo, em 2006.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade