Wanessa e Dado Dolabella: relembre o romance conturbado dos dois

Casal viveu brigas públicas, polêmicas familiares e mais

Foto: Reprodução

Entenda

O nome de Dado voltou a ser associado ao de Wanessa após o término da cantora com Marcos Buaiz. Segundo rumores, eles estão ensaiando um retorno após 18 anos. (01/10)

Foto: Instagram

Início de um sonho

O romance de Wanessa e Dado começou no início dos anos 2000, durante as gravações do clipe de 'O Amor Não Deixa', grande sucesso da cantora. (02/10)

Foto: Instagram

Conto de fadas

Não demorou e, claro, os dois se tornaram os queridinhos do público. Dado e Wanessa ganharam atenção dos paparazzi e estamparam capas de revistas. (03/10)

Foto: Reprodução

Problemas no paraíso

As rusgas começaram quando Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, declarou publicamente não gostar de Dado e não aprovar a relação dos dois. (04/10)

Foto: Mais Goiás

É cilada, Bino!

Entre idas e vindas, Wanessa e Dado eram flagrados em momentos românticos ou discutindo em público, o que deixava explícito que a relação não andava bem. (05/10)

Foto: Instagram

Acusações graves

O ator já revelou que, durante o namoro com Wanessa, foi divulgado que ele teria batido nela. Isto porque foi tirada uma foto dos dois num momento de briga, onde ela chorava. (06/10)

Foto: Instagram

Deu tudo errado

Apesar das brigas com Wanessa, Dado também a defendeu. Em entrevista a João Gordo, que teria ofendido a cantora anteriormente, Dado mostrou-se reativo e irritado, o que gerou uma briga ao vivo. Anos depois, ele revelou que não se arrependeu do desentendimento. (07/10)

Foto: Reprodução

Vida que segue

A relação dos dois chegou ao fim em 2004. Anos depois, Wanessa revelou que não se arrependia de ter namorado com o bad boy. "Me entreguei e gostei", disse a cantora. (08/10)

Foto: Instagram

Voltaram?

Rumores apontam que Wanessa e Dado estariam se reaproximando. Até o momento, nenhum dos dois se posicionou sobre o assunto, mas o público já se agitou com a possibilidade. (09/10)

Foto: Instagram

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais. (10/10)

Foto: Instagram