Se você é do time que acha que Arminda (Grazi Massafera) não é uma vilã tão maldosa assim em "Três Graças", pode tirar o cavalinho da chuva, viu!? Parte do público até enxerga a antagonista como mais cômica e irônica do que cruel, muito porque, apesar de causar caos por onde passa desde o início da novela, ela ainda não havia cometido um crime explícito diante dos espectadores. Mas isso está prestes a mudar…
Já vimos Arminda empurrar a "melhor amiga" Zenilda (Andreia Horta) em frente a um ônibus, humilhar a própria mãe e atropelar qualquer limite moral possível. Ainda assim, até agora, a vilã nunca tinha realmente sujado as mãos de sangue. Contudo, segundo o Notícias da TV, o mês de janeiro promete uma virada decisiva! A parceira de Ferette (Murilo Benício) vai cometer seu primeiro assassinato a sangue frio - e com uma ajuda pra lá de inesperada!
Arminda vai cometer assassinato em 'Três Graças'
De acordo com o portal, Célio (Otávio Muller) será a vítima. Após acompanhar Arminda até a Chacrinha, o homem passa a exigir dinheiro da vilã. Irritada, a rival de Gerluce (Sophie Charlotte) arma uma cilada mortal. Célio acredita que terá uma noite de amor com a loira e, do alto da escadaria da mansão, imagina que será recompensado com "mimos" sexuais. "Hoje eu sou seu súdito. Pode fazer comigo o que quiser", dirá ele, segundo o veículo.
O que ele não esperava era a reação da vilã. "Eu quero que você vá para o inferno!", gritará Arminda, cravando o salto agulha no peito do homem. Em seguid...
Matérias relacionadas