Vídeo: Repórter da Record quase é atropelada ao vivo

21 jun 2026 - 17h01

Um momento de puro pânico marcou uma reportagem ao vivo na Record TV nessa terça-feira (17).

Foto: RD1

A repórter Fabiana Ferraz, que cobria um acidente de trânsito na Rodovia Presidente Dutra, na altura de São João de Meriti (RJ), quase foi atingida por um carro em alta velocidade.

Publicidade

Momento de susto em cobertura

A cena aconteceu enquanto Fabiana Ferraz narrava os detalhes do ocorrido para o telejornal Balanço Geral RJ.

De repente, um veículo desgovernado invadiu a pista onde a repórter e a equipe de reportagem estavam posicionados, forçando todos a se afastarem às pressas para evitar uma tragédia.

Vídeo

Cinegrafista da Record com reflexos rápidos

O cinegrafista, com reflexos rápidos, conseguiu mover a câmera a tempo, registrando o carro passando perigosamente perto da equipe.

O âncora do programa, Ernaldo Guedes, demonstrou grande preocupação com a segurança da repórter e da equipe.

Publicidade

O que você achou? Siga

@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações