Veja o apê do repórter da Globo Eric Faria na sede da Copa do Catar 

Jornalista que faz parte da primeira equipe enviada pelo canal ao País árabe vai morar por quase 4 meses na moderna Doha

17 ago 2022 - 09h40

O repórter Eric Faria, o produtor Victor Pozella e o cinegrafista Marcelo Barros serão os primeiros da equipe de esporte da Globo a desembarcar na Copa do Catar. 

Os três chegam em Doha este mês para fazer uma série de matérias a respeito dos preparativos finais para o mundial do futebol que acontecerá de 20 de novembro a 18 de dezembro. 

Publicidade

Cada um deles vai ocupar um confortável apartamento com sala, cozinha, área para refeição, quarto, closet e banheiro em um hotel 5 estrelas de West Bay, um dos melhores bairros da capital do País. 

Eric Faria vai se hospedar em um dos melhores hotéis de Doha
Eric Faria vai se hospedar em um dos melhores hotéis de Doha
Foto: Reprodução

O maior atrativo são os janelões abertos para uma vista espetacular da cidade com aspecto futurista e as águas do Golfo Pérsico. No entorno, várias atrações de arte islâmica e shoppings luxuosos. 

Para se refrescar do calor, basta pegar o elevador e descer até uma das 3 piscinas (uma delas coberta) ou ao spa de terapias holísticas. Há restaurantes com diferentes tipos de gastronomia. 

Inspire-se nas fotos da moradia temporária da equipe da Globo – e se decidir ver a Copa de perto, prepare o bolso, porque o Catar é um destino turístico caro.

Publicidade
A moderna 'casa' da equipe da Globo fica em área nobre da capital do Catar
Foto: Reprodução
O apartamento oferece o conforto de uma casa com a praticidade de um hotel
Foto: Reprodução
A cozinha equipada permite cozinhar e receber amigos para almoçar ou jantar
Foto: Reprodução
A suíte tem cama 'king size' e vista privilegiada da cidade
Foto: Reprodução
No quarto há uma área de trabalho com a paisagem urbana como cenário
Foto: Reprodução
Que tal relaxar na banheira após um dia corrido de trabalho na Copa?
Foto: Reprodução
Os profissionais da Globo terão uma moderna academia à disposição
Foto: Reprodução
Uma das piscinas do hotel é valorizada pela arquitetura de Doha
Foto: Reprodução
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se