Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Repórter da Globo é atrapalhado ao vivo por um desconhecido

Anselmo Caparica foi obrigado a chamar o estúdio após um anônimo tentar os 5 segundos de fama diante da câmera

30 nov 2021 18h54
Compartilhar
Pensa que é fácil fazer ao vivo? Anselmo Caparica foi atrapalhado por um intruso
Foto: Reprodução/TV

No ‘SP1’ desta terça-feira (30), o repórter Anselmo Caparica não conseguiu falar nem por 10 segundos na transmissão ao vivo para passar informações sobre a cepa Ômicron do coronavírus.

De repente, um homem surgiu atrás dele e começou a falar para a câmera da Globo. O jornalista teve a concentração afetada e se viu obrigado a encerrar o link rapidamente.

Publicidade

“Volto com você aí, Alan. Daqui a pouquinho a gente traz mais informações”, disse, visivelmente desconfortável por ter sido atrapalhado. No estúdio, o âncora Alan Severiano chamou uma matéria que o próprio Caparica havia feito mais cedo.

Minutos depois, sem o intruso, o repórter voltou ao ar para informar sobre as medidas preventivas da prefeitura de São Paulo em relação à variante que apavora o planeta.

Não foi a primeira vez que Anselmo Caparica viveu situação delicada ao vivo na TV. Em julho de 2019, ele falava sobre a Seleção Brasileira no SporTV quando uma abelha – acredite! – entrou e saiu da boca dele. Por sorte, não o ferrou.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações