A aguardada recriação da cena do "toca um mambo caliente", eternizada por Renata Sorrah na primeira versão de "Vale Tudo" (1988), finalmente foi ao ar no remake da TV Globo. Agora interpretada por Paolla Oliveira, a personagem Heleninha Roitman reviveu um dos momentos mais icônicos da novela: a recaída no alcoolismo e o vexame em público, ao implorar para o DJ tocar um mambo em meio a uma festa.
Só que, apesar da expectativa, a repercussão nas redes sociais não foi nada amistosa. Para muitos, a nova versão perdeu o brilho do original... Quem disse não fui eu, viu!?
Heleninha se descontrola emocionalmente com Ivan
Tudo começou com um conflito entre Heleninha e Ivan (Renato Góes). Ela se irrita ao descobrir que o marido aproximou o pai dele, Bartolomeu (Luís Melo), de sua ex-namorada Raquel (Taís Araújo). Mesmo com Ivan tentando explicar que o encontro foi apenas profissional, a filha de Odete Roitman (Débora Bloch) não aceita a situação e se sente rejeitada.
Tomada pela insegurança e pelo ciúmes, Heleninha chega a confrontar Raquel pessoalmente no restaurante Paladar, insinuando que ela estaria tentando se reaproximar de Ivan. Raquel rebate com firmeza, revelando que foi o próprio Ivan quem a procurou para ajudar Bartolomeu, que estava desempregado.
'Uma vida pedindo pra tocar um mambo'
A tensão cresce e Heleninha desaparece. Horas depois, é vista completamente bêbada em uma festa, com um copo na mão e comportamento alterado. A cena rapidamente chamou atenção dos telespectadores pel...
Matérias relacionadas