Thaís Fersoza é confirmada no 'The Voice Brasil'; relembre carreira da ex-Record

Atriz será repórter dos bastidores ao lado de Fátima Bernardes que comanda o programa

9 ago 2022 - 20h09
(atualizado às 20h17)
Thaís Fersoza é confirmada no 'The Voice Brasil'; relembre carreira da ex-Record
Video Player

Thaís Fersoza será apresentadora na próxima temporada do 'The Voice Basil', da TV Globo. Ela ficará no comando dos bastidores e fará as entrevistas com os candidatos e familiares, enquanto Fátima Bernardes apresentará o programa no palco. 

Em comunicado oficial da emissora, a atriz revelou a empolgação em fazer parte do programa que estreia nova temporada em novembro. "Não vejo a hora de conhecer esses novos talentos e cobrir todo o bastidor do ‘Voice’ com o maior carinho, respeito, com toda a minha dedicação e amor para a galera de casa. Posso dizer que estou vivendo um grande momento", disse.

Publicidade

Antes de retornar à TV Globo como apresentadora, Thaís construiu uma carreira de 25 anos atuando em novelas na casa e depois na emissora Record. Como atriz, ficou conhecida por seus papéis em 'Malhação', 'O Clone', 'Dona Xepa' e 'Escrava Mãe'.

Durante o período em que pausou a carreira para passar mais tempo com os filhos, Thaís de dedicou a projetos pessoais e lançou um livro. A atriz também criou seu canal no Youtube em que fala sobre assuntos relacionados à maternidade. Confira tudo sobre a carreira de Thaís Fersoza no vídeo acima!

Thaís Fersoza é nova repórter do 'The Voice Brasil'
Thaís Fersoza é nova repórter do 'The Voice Brasil'
Foto: Divulgação / Globo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações