'Stranger Things 4': Fãs reagem à temporada 'mais sombria de todas' da série

Primeira parte da quarta temporada de 'Stranger Things' chegou à Netflix nesta sexta-feira; assunto ficou em primeiro lugar nos mais comentados do Twitter

27 mai 2022 - 10h24

O momento chegou. A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things já está no catálogo da Netflix a partir desta sexta-feira, 27, e promete entregar a fase "mais sombria de todas" da série.

Dando continuidade ao amadurecimento dos personagens e da trama, os protagonistas agora estão "divididos" entre Hawkins, a Califórnia e a Rússia e precisam enfrentar o demônio mais desafiador do Mundo Invertido que já encontraram: Vecna.

Publicidade

No Twitter, o assunto chegou ao primeiro lugar dos mais comentados e os nomes de personagens, como Chrissy, Angela e Eddie, também ficaram em alta nos trending topics.

O perfil da Netflix no Brasil usou a rede para anunciar que a primeira parte de Stranger Things 4 estava disponível e compartilhar fotos de alguns momentos da temporada.

Os fãs comemoraram o lançamento, que demorou mais de dois anos, e pediram para que os internautas evitassem compartilhar spoilers. Além disso, eles elogiaram a produção da série e comentaram sobre o clima de terror mais "tenso" da nova fase.

Confira algumas reações:

Publicidade

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações