Sonia Abrão detona a possível continuação de Avenida Brasil: 'Eu acho um crime!'

Sonia Abrão soltou os cachorros ao saber que Avenida Brasil pode ganhar uma continuação

10 nov 2025 - 21h54

Durante o A Tarde é Sua, atração da RedeTV!, Sonia Abrão resolveu se manifestar sobre a continuação de Avenida Brasil que foi encomendada pela TV Globo e que tem estreia prevista para 2027, como informou a colunista Carla Bittencourt.

Sonia Abrão e Carminha (Adriana Esteves) de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo/RedeTV!)
Sonia Abrão e Carminha (Adriana Esteves) de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo/RedeTV!)
Foto: Contigo

"Eu acho um crime! Pelo amor de Deus, não façam isso. A gente nem começou a se recuperar do trauma de destruição de Vale Tudo. Vocês querem destruir Avenida Brasil? Para com isso, gente. Pior é saber que a Adriana Esteves, Murilo Benício e o Marcello Novaes aceitariam, se animaram pra isso. Que já chamaram o [diretor] Ricardo Waddington de volta para comandar essa operação. Eu vou sair correndo, vou fugir para as montanhas porque não dá", disparou a apresentadora.

Publicidade

CLÁSSICO

"Não faria isso com um clássico. Outro clássico. Já entrou para a história da dramaturgia. E o direito dos telespectadores, de nós como público, imaginarmos a continuação que a gente quiser? Isso faz parte quando a gente lê um livro, quando a gente vê um filme, quando a gente assiste novela, vai ter que engolir uma coisa que vocês querem agora? De jeito nenhum", finalizou Sonia.

DÉBORA FALABELLA FALA SOBRE ATUAR EM AVENIDA BRASIL 2

Entrevistada pela coluna Play, do jornal O Globo, Débora Falabella, que viveu a Nina em Avenida Brasil, afirmou que não recebeu nenhum convite para uma possível continuação do enredo das 21h escrito por João Emanuel Carneiro e deixou claro que não seria contra.

"Não sou purista de falar, 'não é bom, não faz, acho que não devia nem fazer'. Fizeram na Turquia, né? Tem também muitas histórias novas para serem contadas, mas acho interessante quando você pega uma obra e refaz", avaliou a estrela.

REAÇÃO DOS FÃS

A famosa comentou como recebe as abordagens por causa do enredo. "Eu vejo com muito carinho. As pessoas se lembram bastante da Mel [de O Clone] e da Irene [de A Força do Querer], mas Nina é unanimidade, é impressionante. Outro dia, num restaurante, alguém me disse, 'fala para eu te servir, me chama de vadia'. Eu morro de rir, acho engraçadíssimo. É uma coisa afetiva do brasileiro", recordou a artista.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se