Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Joe vs. Carole: Minissérie com personagens de "A Máfia dos Tigres" ganha trailer

21 jan 2022 21h54
Compartilhar
Foto: Divulgação/Peacock / Pipoca Moderna

A plataforma americana Peacock divulgou o primeiro trailer de "Joe vs. Carole", minissérie baseada nos personagens de "A Máfia dos Tigres". Ao contrário da série da Netflix, a nova atração não é um documentário, mas uma dramatização com atores interpretando as figuras exóticas do mundo real.

"Joe vs. Carole" vai se concentrar no confronto entre a ativista Carole Baskin e o dono de zoológico Joe Exotic. A rivalidade entre os dois representantes de diferentes polos do mundo do comércio de felinos selvagens nos EUA terminou com Joe na cadeia.

Publicidade

Na minissérie, Baskin é interpretada por Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), enquanto Joe Exotic é vivido por John Cameron Mitchell ("Hedwig: Rock, Amor e Traição").

O elenco também conta com Brian Van Holt ("Cougar Town"), Nat Wolff ("Death Note"), Dean Winters ("30 Rock"), Sam Keeley ("Pegando Fogo") e Kyle MacLachlan ("Twin Peaks"), que interpreta o papel de Howard Baskin, marido de Carole.

Criada por Kate McKinnon, a minissérie também é escrita por Etan Frankel ("Shameless"), que tem a função de showrunner.

Publicidade

Vale apontar que a produção não é baseada na série documental, mas no podcast de crimes "Over My Dead Body" que originou o interesse das plataformas de streaming pelos personagens reais.

A estreia está marcada para 3 de março nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações