'Renascer': Morte de Venâncio traz Maria Santa de volta à vida para confortar Zé Inocêncio; entenda

Em 'Renascer', a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) faz Maria Santa (Duda Santos) aparecer para José Inocêncio (Marcos Palmeira). Saiba como será!

25 mar 2024 - 22h51
(atualizado em 26/3/2024 às 16h20)
Em 'Renascer', a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) faz Maria Santa (Duda Santos) aparecer para José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Em 'Renascer', a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) faz Maria Santa (Duda Santos) aparecer para José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Na novela 'Renascer ', Maria Santa (Duda Santos ) aparece para o público, mas fica na imaginação de José Inocêncio (Marcos Palmeira ). A cena irá ao ar nos próximos capítulos.

Em 'Renascer', a morte de Venâncio será um momento decepcionante na vida de José Inocêncio. Perder um dos quatro filhos levará o fazendeiro a uma tristeza profunda, que o fará ficar apático e sentado em sua poltrona enrolado na colcha que era de Maria Santa, sua antiga esposa.

Publicidade
'Renascer': Maria Santa tem forte presença após morte de Venâncio

Em meio à depressão, o coronel sentirá a presença de sua eterna amada. Ele terá um pesadelo, quando o espírito da moça o cobrirá com a manta e fará um carinho em seu rosto. A presença de Maria Santa o fará mudar de expressão, deixando-o mais acolhido.

Diante disso, o coronel relaxará e despertará com um sorriso. Ele ouvirá os passos da amada, mas não verá ninguém. Na cena, o público acompanhará a aparição de Santinha, enquanto ele só sentirá a presença da alma.

"Era um sonho ou teria Maria Santa voltado? Com esta dúvida pairando em sua cabeça, José Inocêncio percebe a portinhola onde o diabinho estava entreaberta. Ele vai até lá e a fecha em um gesto quase automático, como quem não deu ainda a devida importância a isso", indica o autor Bruno Luperi na descrição da emocionante cena.

Matérias relacionadas

Publicidade

'Renascer': Pai de Maria Santa volta do mundo dos mortos e assombra José Inocêncio; entenda

'Renascer': morte de Maria Santa vira dor de cabeça na vida de Jacutinga; entenda o por quê

Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'

'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte

José Inocêncio corre perigo de morte após ataque de capangas de Firmino; Maria Santa vai para bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer', de 22 a 27/01

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se