Renascer: Egídio arma barra em bordel de Jacutinga, desmascara Sandra e entra em guerra com João Pedro

15 abr 2024 - 21h57

Egídio (Vladimir Brichta) armará um verdadeiro barraco ao descobrir a vida da sua filha, Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. Ao tomar conhecimento que a jovem está com planos de erguer o bordel de Jacutinga (Juliana Paes), ele cobrará satisfações.

Foto: RD1

Em cenas dos próximos capítulos, Egídio ficará muito irritado ao ver que Sandra deixou a sua casa e resolveu reerguer o bordel de Jacutinga. Ele chegará no local soltando fogo pelas ventas, mas irá para em João Pedro (Juan Paiva).

Publicidade

O filho de José Inocêncio e um grande rival de Egídio ficará muito incomodado com a forma em que o coronel está tratando a sua ex-namorada e mãe de seu filho. João Pedro baterá de frente com Egídio e eles entrarão em um conflito.

Egídio bate de frente com Damião e teme a morte

Egídio perceberá que pode se dar mal encarando João Pedro e recuará deixando o bordel. Antes de ir, ele irá ameaçar o produtor de cacau dizendo que irá se vingar do rapaz. "Se pique... Ou, então, eu mêmo lhe jogo daqui pra fora", dirá João Pedro.

Egídio irá até o bordel novamente para confrontar Sandra, e dessa vez ele estará armado. João Pedro, prevendo que o crápula iria voltar para aterrorizar Sandra, colocará Damião de tocaia: "Um passo em farso... E num vai tê o segundo", dirá o marido de Ritinha (Mell Muzzilo).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se