Um homem apaixonado! Reação de Davi, do 'BBB 24', à mensagem da esposa viraliza e web comenta: 'Ficou hipnotizado'

Apaixonadíssimo! Davi teve a MELHOR reação ao ver a foto (junto do áudio) de Mani Reggo, sua esposa, no 'BBB 24'. O momento viralizou e rendeu comentários na web!

16 abr 2024 - 07h45
Davi se surpreende com foto da esposa e vibra ao ouvir mensagem de voz no 'BBB 24'.
Davi se surpreende com foto da esposa e vibra ao ouvir mensagem de voz no 'BBB 24'.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

O fato de Davi ser um homem apaixonado pela esposa não é novidade para ninguém! No entanto, nesta segunda-feira (15), o brother - que teve uma crise de choro - surpreendeu a web com uma reação genuína ao ver a foto de Mani Reggo, que fez uma mudança radical no visual. A empreendedora mandou um áudio especial para o amado na véspera da grande final do 'BBB 24' e o baiano, muitas vezes acusado de ser 'frio e calculista', ficou todo empolgado!

Tadeu Schmidtsurpreendeu o Top 3 com um 'Sincerão do amor', como o próprio chamou ao vivo. Desta vez, a dinâmica fez com que os finalistas do game recebessem recados carinhosos de familiares. Isabelle e Matteus ouviram a voz da mãe e da avó, respectivamente, com suas fotinhas no telão em que o apresentador aparece. Davi, por sua vez, ganhou uma mensagem especial de Mani Reggo, sua esposa. O baiano ficou em choque ao ver o novo visual da companheira e não escondeu a felicidade em estar perto dela, em poucas horas!

Publicidade
Davi se empolga e fica chocado com visual de Mani

"Oi, meu amor, Parabéns por estar na final. Foram tantos Paredões, estou morrendo de saudade de você, meu lulu. Um abraço e um carinho da sua bolinha, te amo!", disse a esposa do motorista de aplicativo. Com um sorriso gigante, Davi gargalhou, bateu palmas e apontou para a foto de Mani. "Rapaz! Tá diferente, véi. Quanto tempo!", disparou ele, sem esconder a animação gigantesca. "Tô com saudade também! Ê, lelê!", complementou.

"Há quanto tempo você não ouvia essa voz?", perguntou Tade...

Veja mais

Matérias relacionadas

Publicidade

'BBB 24': Davi fica no jogo e Michel é o 11º eliminado! Reações de Yasmin Brunet e Leidy Elin movimentam a web: 'Impagável'

'BBB 24': Qual religião de Davi? Fotos de 'brother' aos 15 anos na igreja viralizam na web. Veja e saiba detalhes da família

Juliette e Gil versão 2024? Comparação de Bia e Davi, do 'BBB 24', com ex-participantes viraliza na web

'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi

No 'BBB 24', Davi faz sucesso no Carnaval de Salvador, ganha hits em sua homenagem e viraliza na web. Veja vídeos!

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações