Prova do Finalista no 'BBB 24' garante vaga no Top 3! Saiba quem ainda está na disputa de resistência

A Prova do Finalista começou no 'BBB 24'! Na dinâmica de resistência, brothers disputam por uma vaga na final do programa. Saiba quem ainda está na disputa:

12 abr 2024 - 05h06
(atualizado às 15h45)
Prova do Finalista no 'BBB 24': brothers competem por uma vaga na final do programa.
Prova do Finalista no 'BBB 24': brothers competem por uma vaga na final do programa.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Alane - acusada de 'furto' no programa - mal teve tempo de secar as lágrimas por conta da eliminação de sua amiga, Beatriz, do 'BBB 24', já que a Prova do Finalista começou minutos depois na casa mais vigiada do país! Nesta madrugada (12), a bailarina, Davi, Isabelle e Mateus - que finalmente deram um beijão - deram o pontapé inicial para a dinâmica que garante uma vaga direto no Top 3. Tá acabando! (confira os melhores momentos do game aqui).

Davi se tornaria o vencedor da prova após mais de 10h de disputa, com a saída de Alane.

Publicidade
Prova do Finalista garante vaga na final e carro zero

Depois de parabenizar Cunhã e Davi, além de desejar forças para Alane, Tadeu Schmidt anunciou: "Eu tenho um convite para fazer para todos vocês: quem aí gostaria de uma vaga na grande final do 'BBB 24 '? Mas, vai ter que conquistar! A Prova do Finalista começa agora. Ninguém mais troca de roupa, ninguém mais bebe água, ninguém come e nem vai ao banheiro". E assim, começou a atividade!

Na dinâmica, cada brother se tornou a escova de um lava jato e deve ficar segurando, com pelo menos uma das mãos, o disco com a logomarca da Chevrolet. Se o disco cair, alguém é eliminado. O vencedor, automaticamente, está na final, enquanto os outros participantes vão direto para o último Paredão da temporada! Para deixar o clima ainda mais competitivo, o ganhador ainda leva um carro zero do novo modelo da marca!

"Você vai segurar o disco utilizando mãos e braços. Se a direção de provas interpretar que você está usando o...

Veja mais

Publicidade

Matérias relacionadas

Vale vaga na final do 'BBB 24'! Após Matteus, Isabelle deixa Prova do Finalista com quase 7h de disputa

Mais uma Prova de Resistência no 'BBB 24'! Saiba quem ainda está na disputa pela liderança

'BBB 24': Quem ainda está na Prova do Líder? Saiba os brothers que disputam a dinâmica de resistência

Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!

Davi na final do 'BBB 24'! Alane desiste da Prova de Resistência, cai no choro e dá vitória ao motorista: 'Ganhei! Top 3!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se