Pipoca e Camarote apostam na trend das cores fortes no BBB

20 jan 2022 - 09h26

Os primeiros dias do BBB 22 já provaram que uma das tendências mais fortes do momento também tem adeptas das sisters da casa mais vigiada do Brasil. As cores fortes pontuam o look da maioria das participantes do grupo Pipoca e do grupo Camarote.

Eslovênia Marques do BBB 22
Eslovênia Marques do BBB 22
Foto: Reprodução/Instagram/@eslomarques / Elas no Tapete Vermelho

Da chegada à casa até as peças que elas têm usado dentro do Big Brother Brasil, passando pelas fotos de suas redes sociais, a mistura de tons quentes e a monocromia dão as caras aos looks. Até em acessórios inusitados, como a touca de cabelo usada pela bailarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla.

Publicidade

Confira alguns looks publicados pelas sisters em suas redes sociais.

Brunna Gonçalves

A foto oficial da bailarina Brunna Gonçalves é em tom de rosa, com camisa amarrada e saia estampada.

O rosa também faz parte dos looks informais usados por Brunna dentro da casa, incluindo a touca de cabelo.

Lais Caldas

A médica Lais Caldas já postou foto com blusa em tom de violeta, com manga assimétrica, que combina com a cor da tiara, acessório também em alta.

Publicidade

Eslovênia Marques

A participante Eslovênia, da turma da Pipoca, é uma das que amam cores fortes, como nessa foto de divulgação em que mistura azul e pink. O chapéu modelo bucket vem também estampado em tons quentes.

Para entrar na casa do BBB, Eslovênia escolheu look composto por camisa longa bicolor e calça rosa, da loja Marcela, que tem uma das unidades em Caruaru, terra natal da sister.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações