Idade de Davi, do 'BBB 24', quase fez esposa do campeão, Mani Rêgo, desistir da história de amor. Entenda!

Mulher de Davi abriu o jogo sobre início da relação com o campeão do 'BBB 24' e revelou dúvidas por conta da idade do brother.

17 abr 2024 - 17h19
(atualizado em 18/4/2024 às 00h01)
Mani Rego contou que quase desistiu de namoro com Davi, do 'BBB 24', por conta da idade.
Mani Rego contou que quase desistiu de namoro com Davi, do 'BBB 24', por conta da idade.
Foto: Instagram, @manireggo / Purepeople

No 'BBB 24 ', Davi sempre falava sobre sua mulher, Mani Rego. Fora da casa, ela também estava sempre comentando sobre o brother nas redes sociais. Os dois sempre se mostraram super apaixonados e com uma forte ligação. Porém, por pouco o namoro quase não aconteceu! Mani Rego revelou que pensou seriamente em desistir da história de amor com o campeão do 'BBB 24' por conta da idade de Davi. Entenda!

Qual a idade de Davi, do 'BBB 24'?

Davi do 'BBB 24' tem 21 anos. Ele sequer era nascido quando a primeira edição do 'Big Brother Brasil' foi ao ar, em 2002. Já sua mulher, Mani Rego, tem 42 anos. Sendo assim, há uma diferença de idade de 21 anos entre o casal.

Publicidade
Mani Rego pensou em desistir da relação

A esposa de Davi, Mani Rego, publicou um vídeo contando a história do casal. Ela deu detalhes de como conheceu o baiano. "Conheci Davi no hospital. Em uma barraca de lanche que fica em frente ao hospital do exército e ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual, porque ele trabalhava na cozinha. Os pedidos eram feitos pelo WhatsApp. Ele pedia e a gente entregava", disse. "Eu ampliei a foto dele e falei: 'Gatinho'. Chamei um amigo em comum da gente e perguntei se ele tinha namorada", explicou. Esse amigo chamou Davi, que rapidamente deixou a cozinha onde trabalhava para conhecer Mani.

Porém, assim que ficou sabendo da idade de Davi, ela decidiu terminar tudo antes mesmo de começar o relacionamento, pois estava preocupada com a diferença entre eles. "Fiquei sabendo que ele ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Publicidade

Esposa ou ficante? Após 'BBB 24', Davi diz estar 'conhecendo' Mani Rego, mas vendedora revela casamento; fala gera polêmica!

No 'BBB 24', Leidy Elin repete história de Tina, do 'BBB 2', ao jogar roupas na piscina. Relembre o momento histórico!

BBB 24: Qual é a idade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo? Veja lista COMPLETA de todos os participantes do BBB 24!

Juliette já tem favorita no 'BBB 24'? Atitude de 'sister' chama atenção e campeã do 'BBB 21' opina: 'Amo gente...'

Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se