'Estou resolvendo', diz Davi Brito sobre conversa com Mani Reggo após término

Vencedor do BBB24 participa de festa neste domingo, 21, no bairro onde cresceu em Salvador

21 abr 2024 - 19h36
(atualizado às 22h28)
Resumo
Davi Brito, campeão do BBB24, foi homenageado em uma festa neste domingo, 21, em Cajazeiras, Salvador, onde destacou a importância de sua torcida. Ele comentou que estava resolvendo o processo de reconciliação com Mani Rego. Davi também ainda não pensou o que fazer com o prêmio de mais de R$ 3 milhões.
Davi é homenageado em uma festa em Cajazeiras, bairro onde cresceu, em Salvador
Davi é homenageado em uma festa em Cajazeiras, bairro onde cresceu, em Salvador
Foto: Reprodução

Grande homenageado em uma festa no bairro onde cresceu, em Salvador, o campeão do BBB24, Davi Brito, celebrou a conquista junto à sua torcida neste domingo, 21, no bairro de Cajazeiras. Ao Terra, o novo milionário falou sobre o apoio e importância do público durante sua trajetória no programa.

"A emoção não tem como explicar, é agradecer mesmo a Deus por essa oportunidade e ao povo. A vitória é minha e do povo também. Esse povo de Cajazeiras que luta e sofre, a vitória é deles", destacou.

Publicidade

Em meio às polêmicas envolvendo o término do relacionamento, o brother ainda falou sobre o processo de reconciliação com Mani Reggo. Questionado se já conversou com ela, Davi disse que está resolvendo.

"Prefiro não comentar esse assunto, mas estou resolvendo", afirmou.

Com uma agenda cheia de compromissos com a Globo, incluindo a gravação de um documentário, o brother revelou que ainda não parou para pensar no futuro em relação ao prêmio de mais de R$ 3 milhões.

"Ainda estou criando coragem para abrir o aplicativo do banco, mas vou pensar no que fazer em breve. Tenho que parar um pouco para relaxar a cabeça ", disse.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se