PUBLICIDADE

Reality Shows

Mãe de Davi diz que filho está triste após fim de relacionamento: 'Está sem querer comer'

Campeão do BBB24 é homenageado em festa neste domingo, 21, em Salvador

21 abr 2024 - 18h04
Compartilhar
Exibir comentários
Elisângela Brito, mãe de Davi, campeão do BBB24.
Elisângela Brito, mãe de Davi, campeão do BBB24.
Foto: Rafaela Souza/Terra

Após Mani Reggo anunciar o término do relacionamento com Davi, campeão do BBB24, a mãe do baiano, Elisângela Brito, contou que ele 'está triste e sem vontade até de comer' desde que retornou a Salvador, no sábado, 20. Uma festa está sendo realizada em homenagem ao brother neste domingo, 21, na capital baiana.

"Não vamos atribuir nenhuma falha a Davi porque ele foi digno e vai continuar sendo aqui. Ele está triste, eu tive que levar comida para ele", declarou ao Terra.

Elisângela ainda afirmou que está tratando a volta do filho com leveza. Segundo ela, Davi não teve tempo para descansar por conta da agenda atribulada pós fim do reality.

"Quero que Davi desacelere, que ele comemore a vitória. Hoje é um dia de alegria para todos", disse.

Assim como no evento da final do BBB24, na última terça-feira, 16, a 'Festa da Vitória' deste domingo conta com um trio elétrico e apresentação de atrações locais. Entre elas, as bandas Kart Love, La Fúria, a dupla Vitor e Diogo e o cantor Silvanno Salles.

Pedido de desculpas

Na tarde deste domingo, Davi pediu abertamente desculpas a Mani Reggo por meio das redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou a foto de uma praia, com uma legenda mais longa em relação a que escreveu em outro post, publicado na madrugada, no qual escreveu uma mensagem mais simples: "Vem meu amor. Tô te esperando".

"Mani, é uma loucura tudo que tá acontecendo. Depois do confinamento, fui bombardeado de fatos, informações e conflitos, e imagino que você também. Ainda tô tentando entender as coisas", escreveu o ex-BBB.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade