PUBLICIDADE

Reality Shows

'Disposto a ter você perto de mim', diz Davi, campeão do BBB24, após Mani confirmar separação

Mais cedo, Mani Reggo confirmou o término e o distanciamento de Davi desde que foi escolhido campeão do BBB24

21 abr 2024 - 00h39
(atualizado às 00h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi Brito e Mani Reggo.
Davi Brito e Mani Reggo.
Foto: Reprodução/Instagram/@manireggo

Horas depois de Mani Reggo confirmar a separação de Davi, o campeão do BBB24 postou uma declaração de amor para ela nas redes sociais na madrugada deste domingo, 21.

Depois de cumprir agenda no Rio de Janeiro após o fim do reality, o baiano voltou à capital baiana no começo da noite do sábado, 20, e foi recebido por uma multidão que o esperava no Aeroporto de Salvador. Mani, que também estava no Rio, teria voltado à cidade em um voo anterior.    

Em seu perfil no Instagram, o baiano publicou uma foto do então casal e escreveu que estaria disposto a ter Mani perto dele. "Vem meu amor. Tô te esperando", escreveu.

Fim do relacionamento?

Mani Reggo se pronunciou no início da noite do sábado sobre os rumores de que seu relacionamento com Davi teria acabado depois do fim do BBB24. Ela confirmou o término e o distanciamento de Davi desde que foi escolhido campeão do reality global.

Poucos minutos antes de Davi pousar em Salvador, Mani fez uma publicação nas redes sociais. Ela pediu compreensão pelo tempo em que ficou em silêncio. Segundo ela, o período foi necessário para entender o que estava sentindo. Mani frisou que soube do fim da relação por entrevistas dadas pelo baiano, dando a entender que, de fato, os dois não teriam se encontrado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade