Após 50 dias de reality - será que alguém assistiu a tudo mesmo? - o 'Estrela da Casa'chega ao fim nesta terça-feira (1º). Apesar de ter proporcionado algumas performances bonitas e momentos engraçados e inusitados, como a participação de Katy Perry, a verdade é que o programa 'flopou', e muito. A TV Globo tentou pegar carona no sucesso do 'BBB' e 'The Voice Brasil' para conquistar a audiência de 'A Fazenda 16', mas não deu certo. O resultado? Uma das atrações mais confusas da grade!
Vale destacar o esforço impressionante de Ana Clara Limapara tentar salvar o reality, com seu carisma, boa oratória e looks impecáveis. Mas não dá para fazer milagre, não é? Desde o início, o programa parecia fadado ao fracasso, com uma divulgação fraca e confusa. Nesse clima de despedida (com uma boa dose de ironia), aqui vão alguns motivos pelos quais a emissora provavelmente quer esquecer o 'Estrela da Casa':
Embora Ana Clara e a produção tenham prometido que o 'Estrela' não seria uma cópia do 'Big Brother Brasil', o reality musical acabou parecendo uma versão barata do programa de Tadeu Schmidt. Até a famosa casa foi reutilizada para o 'cenário inédito', e as dinâmicas similares só contribuíram para o cansaço do público, que ainda estava se recuperando do 'BBB 24' que coroou Davi Brito como campeão.
Enquanto o 'BBB' apresenta suas dinâmicas de forma clara, como a Prova do Anjo e as divisões entre Xepa e VIP, o 'Estrela da Casa' bombardeou o públi...
Matérias relacionadas
'Estrela da Casa': tudo o que se sabe até agora sobre a dinâmica do reality comandado por Ana Clara