'Peço perdão se não agi da melhor maneira', posta Davi, do BBB24, para Mani

Ela confirmou o fim do relacionamento entre os dois, por meio das redes sociais

21 abr 2024 - 16h28
(atualizado às 16h33)
Resumo
Davi, campeão do BBB24, pediu desculpas a Mani Reggo, um dia depois de ela confirmar o fim do relacionamento entre os dois.
Davi Brito e Mani Reggo abraçados antes do BBB24.
Davi Brito e Mani Reggo abraçados antes do BBB24.
Foto: @instagram

Em um segundo post após voltar para Salvador, Davi, campeão do BBB24, pediu abertamente desculpas a Mani Reggo. Pouco antes de ele retornar para a capital baiana, no sábado, 20, ela confirmou o fim do relacionamento entre os dois, por meio das redes sociais.

Na tarde deste domingo, 21, Davi compartilhou a foto de uma praia, com uma legenda mais longa em relação a que escreveu no post publicado na madrugada, no qual escreveu: "Vem meu amor. Tô te esperando".

Publicidade

"Mani, é uma loucura tudo que tá acontecendo. Depois do confinamento, fui bombardeado de fatos, informações e conflitos, e imagino que você também. Ainda tô tentando entender as coisas", começou o ex-BBB.

Davi disse que não vai se "justificar" e pediu perdão a Mani. "É muito difícil conseguir falar pra você o que tô sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Tô tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade", escreveu.

O campeão do BBB24 reconheceu o apoio "fundamental e poderoso" de Mani. "Essa vitória foi uma conquista suada, com muito esforço e superação. Sei o quanto seu apoio foi fundamental e poderoso. O quanto você enfrentou aqui fora. E quero muito te falar isso pessoalmente, na hora que você quiser e puder, você sabe", completou.

"Eu tô sentindo muito tudo isso. Uma mistura de emoções nessa volta pra casa. Você merece tudo de mais lindo na vida, LuLu. É só amor que desejo pra você", concluiu o baiano.

Publicidade

Fim do relacionamento?

Mani Reggo se pronunciou no início da noite do sábado sobre os rumores de que seu relacionamento com Davi teria acabado depois do fim do BBB24. Ela confirmou o término e o distanciamento de Davi desde que foi escolhido campeão do reality global.

Poucos minutos antes de Davi pousar em Salvador, Mani fez uma publicação nas redes sociais. Ela pediu compreensão pelo tempo em que ficou em silêncio. Segundo ela, o período foi necessário para entender o que estava sentindo. Mani frisou que soube do fim da relação por entrevistas dadas pelo baiano, dando a entender que, de fato, os dois não teriam se encontrado.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações