Fabiano Luís, pai da ex-esposa de Pedro, repudiou as atitudes do ex-BBB 26, que desistiu do programa após acusação de importunação sexual, priorizando cuidar da filha grávida e neta, enquanto Rayne Luiza declarou não desejar diálogo com Pedro.
Fabiano Luís, pai da ex-esposa de Pedro Espíndola, afirmou na noite de segunda-feira, 19, que não quer mais contato com o ex-participante do Big Brother Brasil 26.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em comunicado divulgado em nome da família, ele afirmou que discorda e repudia todas as atitudes e falas de Pedro dentro da casa mais vigiada do Brasil e que jamais permitirá que alguém que faça mal se aproxime de sua casa.
“Nós, familiares, discordamos e repudiamos todas as falas e atitudes de Pedro durante o BBB. Dito isso, encerro aqui todo o meu vínculo e contato com meu ex-genro. Jamais aceitarei alguém que faça mal à minha família!”, diz o texto publicado no Instagram.
Em outro trecho, Fabiano Luís ainda enfatiza que, neste momento, seu foco é cuidar de Rayne Luiza, que está no sétimo mês de gestação. “No momento, a única coisa que importa é a saúde física e mental da minha filha e da minha neta.”
O ex-sogro de Pedro Espíndola também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo nos últimos dias. “Agradeço a compreensão de todos e peço desculpas a todos que, assim como eu, perderam seu tempo acompanhando meu ex-genro.”
O que aconteceu?
Pedro Espíndola entrou no BBB26 após vencer a dinâmica da Casa de Vidro do Sul. Dentro do reality show, ele apresentou falas desconexas e comportamento inoportuno com diversos participantes, principalmente com Ana Paula Renault, do grupo veterano.
O ápice ocorreu nos últimos dias, quando ele se trancou com Jordana na despensa, a segurou pelo pescoço e tentou beijá-la. Depois disso, ele apertou o botão de desistência. Na mesma noite, Tadeu Schmidt afirmou que, se ele não tivesse desistido do programa, a própria direção teria se encarregado de tirá-lo da casa mais vigiada do Brasil.
Ao Melhor da Tarde (Band), Rayne disse que o relacionamento acabou e que não há espaço para diálogo ou negociação. Ela também afirmou que espera que Pedro responda pelo crime cometido no confinamento.
“Acho que, nessa situação, não tem nem o que ser conversado. Não quero falar com ele. Ele não pensou na filha, não pensou na Jordana, na exposição de ninguém. Ele só pensou nele, como sempre fez. Tenho medo, por conta de a minha filha ser mulher, que nada seja feito, que ele saia impune, consiga manipular todo mundo, como ele fazia, né?”.