BBB24: Davi derrota Alane e vence Prova do Finalista

Dinâmica de resistência durou mais de 10h00

12 abr 2024 - 00h15
(atualizado às 10h44)
Davi celebra vitória em prova do BBB24
Davi celebra vitória em prova do BBB24
Foto: Globoplay

Após mais de 10 hora de duração, Davi foi o grande vencedor da Prova do Finalista nesta sexta-feira, 12. A dinâmica, como o próprio nome já diz, concede ao vencedor uma vaga na final do reality da Globo. A disputa começou na quinta-feira, 11, durante o programa ao vivo, contando com a participação de todos.

A prova, que deu um carro 0km a Davi, funcionou seguinte forma: cada jogador tinha que permanecer o tempo todo em uma plataforma giratória. Eles precisam ficar segurando, com ao menos uma das mãos, um disco. Se o disco caísse, o brother é eliminado. Quem permanecesse mais tempo, vencia. Os três eliminados, por sua vez, foram automaticamente inclusos no último Paredão, que terá resultado divulgado no próximo domingo, 14. 

Publicidade

Como foi a Prova do Finalista?

Foto: TV Globo

Logo no início da prova, Matteus recebeu um alerta da produção. "Atenção, Matteus, afaste o disco do corpo", disse a voz. Isabelle, por sua vez, também levou duas atenções por segurar o disco perto do corpo.

Pouco mais de duas horas de dinâmica, Matteus começou a passar mal. Isabelle tentou tranquilizar o rapaz, mas não teve jeito. O gaúcho pediu para deixar a disputa. De volta à casa do BBB24, ele chorou.

No meio da madrugada, Davi protagonizou cantorias e trocou provocações com Alane. Os atritos mantiveram a dupla ligada no prêmio até que, com quase sete horas de prova, Isabelle resolveu deixar a Prova do Finalista. A moça desistiu tão silenciosamente que deixou a dúvida. "Isabelle saiu?", questionou Alane. Davi, então, a provocou. A paraense, sem demora, revidou. "Eu só saio daqui de ambulância".

Publicidade

Algumas horas depois, Alane cedeu ao cansaço e desistiu. Quando percebeu a vitória, Davi comemorou. "Ganhei, mainha! Estou na final!", disse o baiano. Apesar da celebração, o resultado mesmo só será legitimado na noite de sexta-feira, 12, por Tadeu Schmidt, durante o programa ao vivo.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações