BBB22: Anitta se derrete ao ser elogiada por Rodrigo

Gerente comercial enalteceu a cantora e seu trabalho no reality show

20 jan 2022 - 09h13
(atualizado em 11/2/2022 às 13h10)
Rodrigo, do BBB22, e Anitta
Rodrigo, do BBB22, e Anitta
Foto: Reprodução Instagram

Após demonstrar interesse em Rodrigo Mussi, Anitta recebeu elogios do rapaz direto do confinamento do BBB22. Em seu perfil no Twitter, na última quarta-feira, 19, a cantora compartilhou um vídeo em que o gerente comercial aparece elogiando-a.

"Você não tem noção o orgulho para nós brasileiros. Nunca imaginei eu escutar em uma rádio, dirigindo meu carro, na Austrália, Anitta. Música brasileira. Orgulho para nós brasileiros, cara", disse Rodrigo no vídeo. Em resposta, a cantora brincou: “Estou te esperando, amor. Ganha aí para sermos milionários juntos”.

Publicidade

O flerte, até o momento unilateral, começou na última terça-feira, 18, quando Anitta conseguiu conferir os participantes do BBB22. Não demorou e ela declarou seu interesse por Rodrigo Mussi. "Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir ‘BBB’. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... Não seja hétero top bolsominion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac", escreveu ela, na mesma rede social.

E não foi apenas Anitta que se apaixonou por Rodrigo, a beleza do rapaz foi um dos destaques do Big Day, data em que os participantes foram anunciados pela Globo. À situação, ele foi considerado o colírio da temporada e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se