Anitta quer participar de vídeo da família de Rodrigo do "BBB 22"

19 jan 2022 - 20h41
Foto: Divulgação/Skol Beats / Pipoca Moderna

Confinado no "BBB 22", Rodrigo Mussi arranjou uma nova namorada nas redes sociais: a cantora Anitta. Ela já tinha elogiado o participante e, nesta quarta (19/1), sem saber disso, ele a encheu de moral.

"A Anitta, ela é monstruosa. A mulher tem um inglês fantástico, espanhol fantástico. […] Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, tiro o chapéu pra ela, porque você pode nem gostar dela, pode não gostar da musica dela mas você tem que tirar o chapéu", disse o brother, acrescentando que ouviu as músicas da artista tocarem no rádio e nas baladas do exterior. "Você não tem noção do orgulho pra nós, brasileiros", completou.

Publicidade

Como se não bastasse, o elogio foi feito na frente de Brunna Gonçalves. A mulher de Ludmilla, que tem uma rixa com a cantora, ficou em silêncio ao ouvir os comentários, que também foram compartilhados por Vyni: "Existe a música no Brasil antes e depois da Anitta".

A exaltação fez Anitta responder, em seu Twitter. "Tô te esperando, amor… Ganha aí pra gente ser milionário juntos", escreveu.

Mas não ficou nisso. Ela também se ofereceu para participar do vídeo da família, que Rodrigo teria direito se vencesse a prova do anjo. E detalhe: como namorada.

Publicidade

"Petição para eu fazer parte do vídeo da família como namorada se ele ganhar o anjo", ela postou.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações