'BBB18': Globo apresenta participantes da nova edição

18 jan 2018 - 15h06
(atualizado às 22h19)
<p><strong>JÉSSICA</strong></p><p>“A palavra que me define é intensidade”. É assim que a personal trainer de 26 anos fala de sua personalidade. Natural de Santa Catarina, nasceu em Blumenau, mas atualmente mora em Florianópolis. É formada em Educação Física e diz estar realizada em sua profissão. Solteira, diz que se apaixona e desapaixona rapidamente, que gosta da arte da conquista e que é antenada quando o assunto é paquera. “Quando estou em algum lugar, sei quem está me olhando. Mas, ao mesmo tempo, sou muito racional”. Jéssica afirma que sua mãe é sua melhor amiga e que seu pai - seu maior amor – é viciado em BBB. “Estar no programa era um sonho antigo e acho que será uma experiência que vai me ensinar muito. Adoro ouvir histórias e acho que essa mistura de personalidades que existe na casa será bom”</p>
JÉSSICA“A palavra que me define é intensidade”. É assim que a personal trainer de 26 anos fala de sua personalidade. Natural de Santa Catarina, nasceu em Blumenau, mas atualmente mora em Florianópolis. É formada em Educação Física e diz estar realizada em sua profissão. Solteira, diz que se apaixona e desapaixona rapidamente, que gosta da arte da conquista e que é antenada quando o assunto é paquera. “Quando estou em algum lugar, sei quem está me olhando. Mas, ao mesmo tempo, sou muito racional”. Jéssica afirma que sua mãe é sua melhor amiga e que seu pai - seu maior amor – é viciado em BBB. “Estar no programa era um sonho antigo e acho que será uma experiência que vai me ensinar muito. Adoro ouvir histórias e acho que essa mistura de personalidades que existe na casa será bom”
Foto: Globo/Divulgação / Guia da Semana

Faltando quatro dias para o pontapé da 18º edição do reality show 'Big Brother Brasil', a TV Globo começou a divulgar os nomes dos participantes nesta quinta-feira (18).

A divulgação será feita durante toda esta quinta-feira. Confira os nomes e perfis dos próximos confinados!

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se